quarta-feira, 3 de março de 2010

Uma tablete de chocolate


Sinto-me naqueles dias que so me apetece comer porcarias... chocolates...


Sinto-me estranha... sim porque eu comer chocolates é estranho... é mesmo estranho!!! Não estou a brincar.... e hoje estou num dia dificil... dormi mal...sonhei toda a noite, coisa tambem muito estranha porque eu raramente sonho (a dormir...acordada sonho muito...lol) e acordei com a sensação que fui atropelada por um camião...


Bem... o que me apetecia mesmo mesmo era uma tablete da "milka" com bolacha dentro... sao deliciosas... aquelas que medem quase 1 mt2... mas sao tao boas... depois de uma tablete dessas (coisa que é impossivel comer toda no mesmo dia, mas que eu hoje estava mesmo capaz de tal proeza, ai isso estava) uma pessoa fica mais gorda ai 10kg...


Resolvi entao, deixar a ideia da tablete de lado e virei-me para um "bollicao". Só que eu sabia que não ia correr bem porque o dito bollicao estava "seco"...ou seja, nao tinha a massa "fofinha"... eu ja sabia... devia ter-me atirado de cabeça à tablete da milka... porque se eu já estava deprimida ainda fiquei mais porque o bollicao nao me soube nada bem (mas comi-o na mesma...lol)


Ahh...A tão desejada tablete de chocolate está la na prateleira do supermercado... mas já nao vai ser para hoje... paciencia...

2 comentários:

Atena disse...

A mim ao menos apetece-me comer porcarias tds os dias...emtão chocolate olha era a todas as horas!!

Shame on me!!!

looool

L disse...

Áh muito bem, que este blogue melhora de dia para dia!

Tás ver como sabes o que escrever?!

Come lá o chocolate miga, nestes dias de neura as calorias não contam... pelo menos eu penso assim!

A mim dá mais vontade de comer hamburgers e wraps... a ti dá-te pa chocolates, come chocolates...

;)