quinta-feira, 18 de março de 2010

será que o defeito é meu???


Já estava eu a imaginar-me para os lados de Coimbra... qual será o defeito?


Será que depois de 1 ano e 5 meses ainda nao consegui arranjar uma porcaria de um emprego na minha area???


Será que isto está assim tão mau mesmo??? Ou o defeito é meu??? Nunca vi um pais tão dificil a nivel de empregabilidade ( tambem ainda so conheci 3... a venezuela porque nasci lá, a espanha porque fui de ferias e Portugal porque tenho a infelicidade de cá morar...lol...quase que conheci Inglaterra, mas foi so quase...lol)...


Isto é muito injusto e eu estou cda vez mais deprimida...


Sinto-me uma inutil... Fod*-**


Eu mereço?

2 comentários:

L disse...

óh amiguinha é mesmo desesperante...
mas não, o defeito não é teu, quantos da nossa turma têm emprego na área? muito poucos, nem mesmo os melhores alunos...

por isso, não, o problema não é teu...
é desta merda de páis que temos!

Atena disse...

Não, o defeito não é teu!!

Eu troquei de país e nada!!

Acho que o defeito é mesmo do curso que tiramos LooooL