sexta-feira, 19 de março de 2010

O MEU MELHOR AMIGO!!!

Quem és tu?

Que tantas vezes com palavras duras me fizeste chorar e entender que sosinha não vou chegar a nenhum lugar...

Quem és tu?

Que sempre esqueces que já estou crescida e que não precisas de agir assim mais comigo...

Hoje eu vim aqui para conversarmos...!!

Quem és tu?

Aprendi. Tu és mesmo desse jeito, mas fica um vazio dentro do meu peito

Pai eu sinto uma vontade de chorar...

Quem és tu?

Que me ajuda sempre que eu preciso,

Meu VILÃO és o MEU MELHOR AMIGO!!!

Que da vida eu poderia esperar...

...Pai... chega aqui que tenho uma enorme vontade de te abraçar...

(Texto adaptado, mas sentido!!! Adoro-te PAI)

ps: não me importava de ter um "pai" como o da foto, mas não troco o meu paizinho por mais nenhum...lol...brincadeirinha!!!

Sem comentários: