quarta-feira, 24 de março de 2010

SUGUS...


Que saudade tinha eu de comer sugus... há anos que não comia tal maravilha... e ontem... comi um pacote inteiro... :-)


Sim, a culpa foi tua minha querida cunhadita porque fomos ao supermercado comprar vernizes, vejam só, VERNIZES.... e, só porque não tinha os tais que querias, viraste-te para as gomas que estavam mesmo ao lado dos sugus... e fizeste com que eu não resistisse....


Um pacote de sugus foi o que eu comi ontem...


Enfim, perdoa-se porque desde que coloquei este aparelho fantastico nos dentes, ou seja, desde o dia 11 de Dezembro, que não me perco com chicletes, rebuçados, gomas, chocolates... (mentira, chocolates já comi...) o que faz com que esteja TOTALMENTE perdoada... ehehe....


O grande problema foi ter comido o pacote todo... mas hoje compensei com uma maça e um iogurte magro...lolol

2 comentários:

Atena disse...

Quando andava na facul ia a um supermercado na rua paralela ao shopping town tinha la um supermecado que vendia sugus!!

Eu, a SOfia,Catia e Raquel andavamos sempre a comer dessa porcaria!!
Eram os de melão!!!

LoooooL

Unknown disse...

Aí a culpa foi minha???
tu é k os compras-t... e ñ comes-t o pacote todo pois eu tirei um sugo pa mim :P