segunda-feira, 15 de março de 2010

Linda tarde de Sol...


Ora Ora... ca estou eu outra vez... depois do fim de semana


Que lindos dias teem estado... uns maravilhosos dias de sol...


Dias de sol esses, que nos levaram ontem, Domingo, toda a tarde para o Gerês... mas que maravilha... e melhor que um lindo dia sol só mesmo uma boa companhia... :-)


Foi bom, resumidamente... e repetia-se... se hoje nao fosse mais um mero dia de trabalho :-(


Depois, um jantar com uns amigos 5estrelas vem mesmo a calhar... Pronto, o jantar poderia ter sido menos calórico, mas... "perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe"...ehehe... é o que me serve de consolo...pensar assim...lol


A repetir... dias assim sao simplesmente...BONS...


Fica aqui um beijinho para quem é de direito...tu sabes!!!


2 comentários:

Atena disse...

Dias de sol...eu preciso dixo!!

Geres...que saudades!!!

È triste a minha vida!!
LooooooooooooooL

Marisol disse...

loool

anda para cá... a tua terrinha é esta "carago"