quinta-feira, 29 de abril de 2010

O Homem ideal...


Sei que não existe o "HOMEM IDEAL"... alias, existe, mas cada homem é ideal à sua maneira...


O meu, é o homem ideal para mim... (precisa apenas de uns ajustes)...


Aquela velha história do principe encantado que vem no seu cavalo branco e tal... pff..tretas... é bem melhor agora que eles vem de carro... que assim não estragamos o penteado...! Tambem há uma coisa que eu nao entendo: antes o principe vinha de cavalo, certo? e tudo o resto? o cavalo nao tem "bancos" para deitar...lol...que saudades desse tempo do "banco"... babuceiras mary...


Enfim, cada uma que se contente com o que tem, pode tentar arranjar melhor, mas perfeito perfeito não arranja... depois de ter um homem, é fazer os ajustes necessários... lol


Se alguem encontrou o homem perfeito que me diga... mas na minha opinião, PRINCIPE ENCANTADO só existiu UM e a CINDERELA ficou com ele... !

1 comentário:

Atena disse...

Claro que não existe princepe encantado nem ideal!!

São td tretas!!

Para ja o meu gajo parece-me o ideal para mim, no futuro logo se verá!!
Não ha garantias de nada, vai-se andando vai-se vendo!!

=)