quinta-feira, 13 de maio de 2010

Porquê a mim???


Porque insistem em voltar?


Pensamentos maus, barulhentos, atormentados, infelizes,... pensamentos que me consomem a alma de tanta tristeza, mas... porquê?????????????


Caramba pahh, estou eu numa fase boa, mas qualquer sintoma, qualquer gesto, palavra, sorriso mais estranho, comentário mais infeliz... tudo leva o meu pensamento para o mesmo... para a mesma tristeza que tem atormentado a minha vida há quase dois anos...


Pensamentos que acabam comigo e com qualquer bom momento que esteja a acontecer!!! Momentos que passam repentinamente de euforia, alegria, satisfação para insegurança, medo, tristeza, preocupação...!!! Pensamentos que me fazem ficar sem dormir horas... (o que é dificil) pensamentos que me fazem chorar, fungar e morrer por dentro... enfim... sofrer!!!


Estou a ficar preocupada comigo mesma... começo a pensar em procurar qualquer tipo de ajuda de terapia psicológica!!! Estrelona... preciso falar contigo... Eh páhh, ajuda-me por favor... Aconselha-me!!!!


Fico a aguardar!!! Triste, à espera que me ajudes!!!

Sem comentários: