sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tempo de mudanças!!!


Em tempos de mudanças profissionais...


A minha vida tem sido uam verdadeira montanha russa... uma verdadeira reviravolta... hoje aqui, amanhã acolá... mas quando não se está bem acho que é o mais correcto a fazer... ou nao?


Tapetes so ate segunda-feira, fim do mês!!! Agora vamos la ver se as mudanças compensam... estou a espera de acertar uns pormenores, mas penso que vai valer a pena...


Não é que seja o trabalho ideal, com que sonhei, para o qual me formei... mas pronto, ja está mais proximo da minha area que é saude... A ver vamos é se encaixo com aquilo!!!


Estou numa mistica de sentimentos: ansiedade, medo, alegria, nostalgia, necessidade da mudança...!!!

1 comentário:

Atena disse...

Boa sorte mulher!!!

Vai correr bem, vais ver!!

:)