quinta-feira, 8 de abril de 2010

De volta...


Hello pessoal...


sei que ja nao punha os pés aqui ha algum tempo...alias...punha, mas so via as actualizações de uns e outros blogs conhecidos...


Não tenho escrito nada, mesmo pela falta de "o que escrever"...


Confesso que tenho tido uns "atropelamentos cerebrais" e ando um pouco confusa...


A minha vida anda aos altos e baixos...


Quero ir fazer um "cursito" que já tenho em vista, para realização pessoal, mas devido ao emprego que tenho não me é possivel. Emprego, este, que nem se devia chamar emprego... e não é... Estou eu a privar-me de avançar na minha formação/realização por causa de uma "coisa" a que eu chamo "precariedade profissional"...


Precariedade essa que me está a deixar LOUCA... estou insatisfeita, não-realizada....

1 comentário:

Atena disse...

Digo te é triste!!!

Temos curso e temos que nos sujeitar a outro trabalho, não podemos fazer aquilo que realmente gostamos!!

Eu quando acabei a facul. tb andei a ver uma pos-graduação para me meter mas acabei por não ir pq era imcompativel com o horario da loja onde trabalhava!!!

Isto é uma foda é o que é!!