sábado, 10 de abril de 2010

Estas pessoas não sao normais...!


Pessoal... juro que não entendo...


Que estão uns dias maravilhosos para ir dar uns passeios... ESTÃO...

Que estão uns dias quentinhos que só apetece andar na rua... ESTÃO....

Que estão uns dias quentinhos que só apetece andar com pouca roupa... ESTÃO...

Que estão uns dias quentinhos que até apetece andar de meia manga... ESTÃO.. (para quem anda na rua)

Que estão uns dias quentinhos que até apetece andar de camisola de alças... NÃO, NÃO ESTÃO...


Eu estou parva, como é que há gente que vê um dia de sol e já veste ALÇAS... tem que ser estupidas...


Hello, como se vão vestir no ALTO VERÃO??????????????????


Vão andar nuas? Mas isto não foi só hoje! Já vi isto no inicio desta semana, segunda-feira, em que estava um lindo de sol, e nao um lindo e calorento dia de VERÃO...


Socorro... alguem pode dizer a essas pessoas que não estão a agir normal???


Por favor!!!

2 comentários:

L disse...

LOOOOOOOOOOOL...

Só tu, a gaja mais friurenta que conheço para dizer isto...LOL

Amiguinha, não me chames estúpida, sim?! Mas é que eu tenho andado sem manga também.

A roupa que usamos não têm nada a ver com a estação, tipo: na Primavera podes usar meia manga e uma camisinha, mas alças? proibido isso só no Verão.

Não, eu acho que só tem a ver contigo, com a temperatura e com a actividade que exerces. Acredito que dentro de uma loja parada e friurenta como és não tenhas muito calor. Mas quem anda ao sol a trabalhar e depois ainda a conduzir. Ou simplesmente quem se senta numa esplanada, tem calor suficiente para usar cabeada de certezinha.

Mas tu és caso à parte, eu se me senta-se na espelanada onde trabalho de manga comprida por estes dias estorricava mas tu aguentavas perfeitamente... LOOOL


Acho que este comentário ficou demasiado grande, mas pronto. LOOL

Agora vou me pôr fashion porque a noite promete;)

Áh e amanha lá vou eu feita estúpida trabalhar sem manga outra vez! mesmo parva eu...

Beijão
saudades

Pinkk Candy disse...

olá =)
aqui no Algarve já está um calor, que já se anda à Verão. no Verão sofre-se é muito muito com o calor. o meu Verão ideal seria assim.
ainda a esta hora está calor. =)
por favor! lol