segunda-feira, 18 de agosto de 2008

sou feliz??

As vezes questiono me se sou feliz!! Eu sou feliz???

por um lado sou...sempre tive akilo k kix...ou o k me foi necessario...nada de futilidades!
tnh pais...kts nao tem...
tnh um lar... kts nao tem...
tnh um curso...(kuase...)... kts nao tiveram oportunidd de ir estudar
tnh um carro...
tnh amigos...(bastantes)...
tnh um namorado...
tnh familia...
tnh montes de coisas k muitos gostariam de ter e nao tem...nao tem ou pk a vida assim nao permite...ou pk as pexoas sao futeis de mais para conseguir ter o essencial...

por outro lado nao me sinto feliz... tnh os meus problemas como outras pessoas tb tem...
mas ha coisas k m ferem e k m marcam muito k nao consigo tirar da mnh cabeça nao conseguindo assim usufruir do "meu eu feliz"... infelizmente...e apesar de neste momento estar preocupadissima em terminar o meu curso (falta pouco mais de um mes)... ha outros problemas k m atormentam e nao me deixam respirar cm o fazia aki ha uns tempos atras...

espero k estes pensamentos e incertezas me deixem...me deêm paz e sossego para eu conseguir ser "a msm eu" de ha uns tempos....

eu so peço isso!!

Sem comentários: