terça-feira, 5 de agosto de 2008

Eu...

Eu sou uma rapariga que sempre estou feliz (excepto alguns casos...lol) apesar de ter os meus bons e maus momentos...sou uma pessoa exactamente com boa gente que anda por ai

Neste momento, 2008, tenho 23 anos

Sou uma simples e e boa amiga...considero uma boa amizade acima de muita coisa....faço tudo por um(a) amigo(a) chegando, ate, a prejudicar-me a mim mesma... como toda a gente ja levei os meu "supapos"... desiludindo me com determinadas pessoas e por outro lado, aprendi muito com essas "chapadas"...

Ha pessoas que me rodeiam que muito me dizem e se essas pessoas sairem da minha vida esta fica miseravel... (algumas ja sairam...mas eu tive a necessidade de as ir "buscar"... nao fazia sentido viver sem elas por perto). Eu admito que tenho um feitio que Deus me livre...mas sou assim...e se há tanta gente que diz ser minha amiga...pk é k os outros nao me entendem...?? lol
va tou a brincar...eu admito mesmo que sou dificil

Mas as pessoas que me conhecem sabem quais sao aqueles pormenores que me fazem sentir bem e que fazem com que eu faça as outras pessoas sentirem se bem...

Sem comentários: