terça-feira, 5 de agosto de 2008

final do curso

(In)Felizmente chegou ao fim esta etapa maravilhosa que foi a minha vida académica...
Vou sentir muitas saudades.... nao de estudar...é obvio...mas do convivio com as amizades que la fiz...

Vou ter saudades:
das tardes muito bem passadas naquelas mesas da cantina... sem fazer a ponta de um corno... simplesmente a dizer babuseiras....
das nossas risadas por tudo e por nada
de rir da minha estrelinha e da minha estrelona
de chorar...poucas vezes....na vossa companhia...por alegrias ou tristezas (que acabaram sempre em bem)
de passar um ano inteiro a chegar a faculdade as 8,00h da manha
de passar as manhas tds e por vezes as tardes também naqueles sofás magnificos
de estar um ano inteiro a rir de piadas secas daquele amigalhaço...
de esperar que ele saisse da casa de banho onde passava no minimo 20min por dia
daquele grupinho de caloiros que me marcou porque foram e sempre serao os meus caloirinhos
das minhas afilhadas lindas(lindas...salvo seja...brincadeirinha)
daqueles dias alinhada como caloira de comissao... temendo a voz do sr.presidente, quem considero amigo e por quem tenho muito respeito
do meu grupo de caloiros de comissao no qual me inseri
do meu ano de caloira onde muito me diverti e aprendi...
de determinadas pessoas que marcaram muito o meu quarto ano...tambem por fazerem parte dos meus caloiros...
de faltar as aulas....por nenhuma razao aparente...mas que lá no fundo era pa ser solidaria com aquela amiga que naquele dia nao lhe apetecia ir
das mnhs ferias/viagem de finalistas com as suas acrobacias
das mnhs borracheiras
das borracheiras dos outros que tive que aturar
de passar piço, armada em maezinha, aquela mnh aluadita...
de ouvir a estrelinha a falar, falar, falar...
das tias....
enfim...de tudo e de todos que se encontram bem num lugar especial chamado coraçao e que estarao sempre na mnh memoria...

A todos quero agradecer...por tudo

Beijinhos
adoro-vos com saudades

1 comentário:

L disse...

pois é migah...lá se acaba esta nossa vidinha....

vão ficar sem dúvida muitas, muitas saudade de tudo... m tudo o que vivemos vai ficar pa sempre muito bem guardado na nossa memória... e daki a mtx anos vamos continuar a recordar e a rir...

bjinhu