quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Amizades...

Considero que sou uma pessoa que tenho muitos amigos...
Graças a deus, sinto-me feliz por estar rodeada de pessoas que sei que me querem bem assim como eu as quero a elas...
como sou uma rapariga que me incluo em varios grupos... tenho "um amigo aki e outro acolá"...

Para começar...
tenho aquelas amigas de infancia... aquelas amigas que me marcam e que sempre estarao aqui num lugarzinho especial... elas sao aquelas amigas com que ja ri muito... ja fix muitas asneiras... sao aquelas que mesmo que o mundo caia eu irei para trás buscá-las....

tenho tambem aqueles amigos do meu grupo dos escuteiros... amigos que de uma forma ou de outra me marcaram.... nao sao amigos com quem eu saia "tds os dias".... mas considero-os na mesma amigos....

tenho akela mnh priminha linda... akela ke ja me ouviu mts vexes... com kem ja me ri mts vexes... ai akela priminha keu adoro...

tenho aquelas amigas das caipirinhas...ahh....caipirinhas....maravilha...sao amigas, principalmente uma, com quem ja ri muito... sao aquelas amigas mais velhas...mas muito bacanas.... sei que posso contar sempre com elas quando estiver pa cair...

tenho aqueles amigos e amigas da faculdade... mais akelas amigonas que me acompanharam nestes ultimos 4anos... amigas que sempre estiveram..no bom e no mau... amigas que nunca eskecerei apesar da separaçao... sao amigas que ficam sempre no coraçao... pra alem destas amigas fix tambem outras amizades... que adorei....adorei e com saudade me despeço

depois tenho tambem um grupo de amigos/amigas o qual se criou mais recentemente...mas é na mesma um grupo fantastico... um grupo de casais de namorados...alguns ja casados...

e por fim...nao menos importante que os outros...alias, mais importante.... o meu namorado...
sim ele tambem fax parte das minhas amizades... sim porque nao se consegue ter amor se nao houver uma amizade/cumplicidade por tras...

Em qualquer amizade considero que deve haver uma cumplicidade, compreensao...companheirismo....

Agradeço a todos os meus amigos por tudo que fizeram por mim...

Sem comentários: