segunda-feira, 12 de março de 2012


A minha vida finalmente mudou... para melhor, por sinal...

Para começar, o meu casamento trouxe mudanças boas, muito boas mesmo... estar todos os dias ao pé de ti meu amor, dormir abraçadinhos, é sem duvida das melhores coisas que me aconteceu...

Claro que paralelamente sai "debaixo da asa da familia" da qual sou muito ligada... e ai custou um pouquinho... confesso.

Depois, mudei de emprego... Sair daquele inferno que me consumia, dia e noite, 7 dias por semana foi outra das melhores coisas que me aconteceu... Não há nada como chegar ao final do dia (e considero final do dia as 18h...) e desligar provisoriamente até ao dia a seguir às 9h da manhã... então chegar à sexta feira às 18h e desligar até à proxima semana... é definitivamente muito bom.
O facto de passar a ter vida própria, compensa e muito, a diferença salarial... :-D

Mudei de freguesia... o que me fez sentir um pouquinho... mas não é mau...

Também aproximei-me mais daquela amiga que, aqui há tempos, me tinha afastado... E acabei por me afastar um pouco mais de uma outra... o que acabou por trazer mais positivismo à minha vida (não é nada contra ti amiga mas eras um pouquinho negativa o que influenciava...Gosto de ti na mesma... :-D)

Enfim... mudei e estou FELIZ assim :-D

Sem comentários: