sexta-feira, 26 de agosto de 2011

como sou...

Estava aqui a fazer uma reflexão sobre...EU PRÓPRIA.
os meus gostos e desgostos, as minhas aventuras, os meus hobbies, os meus amigos, a minha família, o meu namorado, e tirar conclusões


...gosto imenso da minha família
...gosto de comer porcarias (francezinhas, pizzas, lasanhas, etc)
...gosto de dormir (BASTANTE, por sinal)
...gosto de lealdade, amizade, sinceridade
...gosto de namorar
...gosto de sair com amigas
...gosto de me sentir amada
...gosto de rir
...gosto de conviver

...não gosto de invejas
...não gosto de arroz de sangue
...não gosto de muitas perguntas sobre a minha vida
...não gosto de pessoas hipócritas, cínicas e com a mania da superioridade
...não gosto de acordar cedo
...não gosto que me chateiem quando estou a dormir
...não gosto de esperar

...hobbie 1 - dormir
...hobbie 2 - ver televisão
...hobbie 3 - sair com amigos
...

Os meus amigos
...Liana
...Paula
...Luisa
...Cunhadita
...Marta
...Tina
...Natali
...Sofia
...

A minha familia
... Pai - Manuel
... Mãe - Dores
... Mano - Bito
... Avós - David + Glória e João + Glória
...

O meu namorado
... Hugo Ribeiro (meu marido, dentro em breve...)

Os meus defeitos
... ansiedade
... chorar com nervos
... ter "o coração perto da boca"
... acreditar demasiado nas pessoas
... ser pessimista
... não ser empreendedora
... ser distraída
... ainda não me ter dedicado à culinária

As minhas qualidade (sim também tenho)
... Amiga
... sorridente
... brincalhona (as vezes é um defeito)
... trabalhadora
... ser bom garfo
... solidária
...


E SOU FELIZ :-)

2 comentários:

L disse...

Oi...

Pois o meu painel deve tar bater mal, não tinha lido nada disto!!

Aproveito para fazert alguns acrescentos ao post... tu és fantástica,uma grande amiga, divertida, muito maluca mas com a cabeça no lugar também. E eu tenho um orgulho enorme de fazer parte da tua lista de amigos.

Beijinhos.
P.S.- Adorei matar saudades este fim de semana.

Marisol disse...

Pois amigah... tens que ver o que se passa com o teu painel... :-D

quanto ao fim de semana, tambem gostei de estar aquele bocadinho contigo :D

Eu também tenho orgulho em ter-te e fazer parte da tua lista de amigos (sim, porque eu sei que faço, modéstia à parte)... bjito estrelona

ADORO-TE