sábado, 26 de março de 2011

madrugar...


Confesso, que o facto de estar a trabalhar, me deixa muito Bem...

Contudo, o levantar todos os dias cedo, de Segunda a Sábado, me deixa particularmente cansada...

Eu chamo cedo, ao levantar entre as 7h e 7,30h da manhã... Sim, NOTORIAMENTE CEDO!!!

Estou a trabalhar e a pestanejar como um bebé que necessita de dormir 23horas por dia... (não digo 24 porque também preciso de comer...eheheh)

Havia de existir um emprego que me pagassem para eu estar a dormir... aliás, aquelas pessoas que dizem que eu sou "rádio", faladora, enfim... chata por outras palavras... ofereçam-me um salário por eu dormir, e acreditem que a tarefa será cumprida com a maior eficiência possível. :-D

Mas já que não é real o meu "sonho"... toca a acordar de manhã, bem cedo... e toca a marchar...

Que inveja, particularmente ao sábado, sair de casa e ainda ficar toda a gente na cama :-S

Sem comentários: